segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Outro gato !!!/Voltei :)

Olá!! Sei que já não escrevo há um bocado, mas tenho andado muito atarefada com a escola e com assuntos pessoais. de qualquer forma, não me esqueci de contar a história do meu lindo Pantufa, que mudou a minha vida. Trao-vos outra notícia importamte: (pelo menos na minha vida :P) Tenho outro gato ^^ Chama-se Esticas (ainda não sei se é um nome temporário ou não, porque ele parece não se habituar a nenhum dos, talvez 20 nomes, que lhe tentei dar) Também descobri que o Ghost, é uma Ghostina!!!!!!!!!!! :O de qualquer forma, depois ponho aqui uma foto dos meus dois lindos gatos do coração, a brincar e a dormir, que são as unicas coisas que eles fazem durante o dia, além de comer. beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário