terça-feira, 10 de julho de 2012

Um gatinho abandonado, não se pode deixar para trás... (part 2)

Eu tinha condições de o manter, de forma a que ele não pudesse ser mais feliz. Iria dar-lhe todo o meu amor e carinho, tal como os meus pais. Ainda não tinha falado com eles, visto que ainda era de manhã, e ainda não tinha saído da escola, mas tinha a certeza de que o iam acolher na nossa família, tal como eu o acolhi no meu coração. No último intervalo, que era de 20 minutos, fui-lhe perguntar novamente se já tinha alguém que pudesse ficar com ele, e ela respondeu-me: -Não, mas ainda estou à procura. Se não encontrar ninguém, depois combinamos para eu to dar amanhã. (sábado) Eu concordei, e esperei ansiosamente, por aquele sábado. Passou-se a última aula, que era de Geografia (45 minutos) e fui ter com ela, para a acompanhar pelo caminho, até nos separarmos, indo eu para minha casa, e ela para a sua. Durante o caminho, conversámos, e eu disse-lhe que ele estava muito magro e que precisava de comer o mais rapidamente possível. -Eu ainda não vou para casa, vou para o clube, por isso lá, eu dou-lhe de comer. - respondeu-me, mostrando-se igualmente preocupada. Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário