quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um gatinho abandonado, não se pode deixar para trás (parte 3)

Quando cheguei a casa corri a contar à minha mãe. -Mãe.... tenho uma coisa para te dizer... -Então diz logo!- disse a minha mãe, já a desconfiar do que viria aí. Então, sem demoras nem esitação, contei-lhe toda a história..... -E foi isto que aconteceu. O gatinho é muito fofo e tem uma pelagem lindíssima, mas está magro e frágil.- já estava a tremer de emoção, e também pelo facto de ter contado tudo de uma só vez. -Inês - pousou-me a mão no ombro - sabes que por mim, tudo bem... mas temos de falar com o teu pai primeiro. Naquela altura, saltava de alegria. -Sim, nós vamos falar com ele!!! Pouco depois de acabar de comer, quando esta a preparar-me para ir para a escola, o meu telemóvel tocou. Quem será a esta hora!?, perguntei-me. Era a minha amiga: -Inês, eu não posso mais ficar com ele. aqui no clube não se podem trazer animais e, eu não consegui encontrar ninguém para ficar com ele. Podes vir buscá-lo agora? -Eu.... agora não posso, quer dizer, tenho uma aula de 90 minutos, só depois da aula acabar..... -Ok, mas só posso esperar mais 40 minutos.... -Quarenta!!!???, está bem, vou fazer os possíveis.. (e impossíveis O.o) Contei à minha mãe, e ela ficou igualmente preocupada. -faltar à aula não podes, e duvido que alguma professora te deixe sair mais de metade da aula, mais cedo... -Eu sei. Mas agora já estou a atrasada para a escola. -Vai com cuidado, e não te esqueças do telemóvel. -oh, já me ia esquecendo! :p Dei-lhe dois beijinhos e sai. Continua.....

Sem comentários:

Enviar um comentário